terça-feira, 29 de janeiro de 2013

...

Postado por alanito às 17:47
    Amor, ultimamente temos vivido momentos de tensão, brigas, confusões, além de uma série de desencontros, e tenho plena consciência  disso. Sei também que não há um único culpado, mas sim dois, aliás, três, nós dois e as condições às quais fomos submetidos.
No entanto, não posso prometer-lhe mudanças, pois ambos sabemos que momentos de maior desgaste estão por vir, mas também temos certeza que os enfrentaremos juntos, lado a lado.
    Sei que me distanciei, e que expliquei os motivos, mas te peço desculpas por isso, afinal nenhum fator justifica o fato de deixar nosso amor ao vento. Te entendo, e compreendo toda tua incerteza nos últimos tempos, afinal eu sempre segurei nosso namoro com unhas e dentes, mesmo diante da tempestade mais tenebrosa, e logo agora que passamos por tormentas eu soltei-o ao vendaval. Não te faço promessas, muito menos digo que tudo irá mudar, pois pode não acontecer, mas te afirmo com toda a certeza do meu ser que, aconteça o que acontecer, eu sempre estarei ao teu lado, pronto para corrigir nossos erros, com todo o amor que eu tiver!
Beijos, te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Cantinho! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting